quinta-feira, 19 de Dezembro de 2013

Casa dos Segredos Desafio Final estreia a 5 de Janeiro



Uma fonte oficial da estação confirma ao DN que a TVI vai voltar a prolongar o formato por mais um mês, com a segunda versão da Casa dos Segredos - Desafio Final.




O Desafio Final vai estrear no dia 5 de janeiro, quatro dias depois da final da Casa dos Segredos 4, na noite de passagem de ano. E mais uma vez, vai juntar ex-concorrentes de anteriores edições do programa, apresentado por Teresa Guilherme.

Recorde-se que a estação de Queluz de Baixo já tem planos para o início de fevereiro, com uma nova edição de A Tua Cara Não Me é Estranha, desta vez com crianças a juntarem-se aos famosos.

Fonte: DN

2 comentários:

  1. Iniciar uma nova edição de A Tua Cara Não Me é Estranha, concordo e fico feliz pois foi um dos melhores programas que a TVI apresentou, Espero que no júri não esteja a Alexandra Lencastre, pois ela não tem jeito nenhum. Fala, fala, fala, gosta muito de se insinuar, já passou a época dela! Há gente mais nova com mto. mais jeito e profissionalismo e que também precisam de trabalhar. A Alexandra só é boa nas telenovelas e....teatros. Quanto ao desafio final acho péssimo. Ainda não saímos de uma e temos que gramar com mais um reality show, que não ensina nada a ninguém, pelo contrário, é só para ver faltas de educação, pessoas falsas, mentirosas, sexo, cama, mta cama e pessoas de nível mto baixo, discussões, enfim um programa incultural!!!!!

    ResponderEliminar