sexta-feira, 17 de Janeiro de 2014

Diogo e Maria Joana pressionados pelas famílias



Diogo esteve novamente na casa de Maria Joana, já depois da primeira visita que fez, assim que saiu do reality show.





Segundo fonte próxima dos dois jovens à revista Ana, um dos motivos por que não tornaram público qualquer tipo de compromisso deve-se ao facto de "estarem a ser aconselhados pelos familiares, agentes e amigos a não o fazer".

"Eles estão a ser pressionados a não prejudicar as respetivas imagens, pois isso representaria muitos prejuízos em termos financeiros”, refere.

11 comentários:

  1. Logico.....isso td gente ja viu Lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho muito mais porco da parte deles estarem a esconder um relacionamento entre os dois só para não perderem as presenças e deixarem de ganhar dinheiro, do que assumirem a verdade. É por este motivo, por achar que até agora estiveram a gozar connosco e continuam a gozar com toda a gente, que eles não deviam mesmo fazer presenças. Ninguém lhes devia dar um tostão a ganhar só por terem tido este procedimento tão baixo e dizer constantemente que não têm que dar satisfações da vida deles, quando eles, se estão a fazer presenças e outras coisas é à custa dos portugueses que os apoiaram e votaram neles. A INGRATIDÃO É UM GRANDE DEFEITO!!!!

      Eliminar
  2. Tadinhos estao a ser pressionados pela familia que e para nao perder de ganhar dinheiro a final eles precisao mesmo de dinheiro e a familia tambem porque sera?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por ir lá, é que ela lhe deu uma dose forte que ele veio para ao hospital de Setúba.l

      Eliminar
    2. Talvez agora dê para pensar se vale a pena os Pais do Digo e a M. Joana estarem a pressionar o Diogo como o têm feito até aqui. Acho que todos eles devem-se estar a sentir muito incomodados e com um peso mto. grande na consciência, pois o que doi pode matar também. Acho que é tudo uma cambada de ignorantes e ambiciosos, que pensam que os valores materiais e sociais são mais importantes que a felicidade e o bem estar de uma pessoa. Se o Diogo voltar à droga ou se ficar mto doente só poderá responsabilizar : PAIS /MÃE), IRMÃ E M. JOANA. Ainda bem que te afastaste a tempo, ainda bem que mostraste que és uma pessoa bem formada, Sofia, e se algo acontecer não te podem responsabilizar por nada, pois foste a única pessoa que não prejudicou, pressionou, pelo contrário, foste a única pessoa que respeitou o Diogo ,e mostrou que gostava verdadeiramente dele!!! Parabéns Sofia, cada vez estás a subir mais na consideração de todos os portugueses!!!! Negócio e dinheiro, não fazem bom casamento, mas sim a infelicidade de 2 pessoas!!!

      Eliminar
  3. Negócio e dinheiro fazem bom casamento.

    ResponderEliminar
  4. Então já não entendo mais nada. A final as famílias sempre estão a controlar as suas crianças , um de 25 anos e outra de 23. Meus amigos já vão tarde por que conforme se diz , já fizeram porcaria e da fama não se livram , falem mais ou fiquem calados foi em directo para PORTUGAL VER . Daí que o que mais me espanta é que os papás com esta atitude cada vez enterram ,mais as vossas crias,porque lhes passam um atestado de infantilidade, e despreparo para a vida .Quer dizer que com a idade deles já muitos são pais,responsáveis de suas atitudes e por vezes nem pais têm para os aconselhar.Me espanta igualmente o facto de ser por motivo de questão financeira. Que todo o mundo saiba , a menina não precisa do mesmo porque é ARISTOCRATA, ele sempre o disse na casa que não era pelo dinheiro que entrou na casa4 e sim para dar o exemplo aos jovens do segredo dele Ora faça-me o favor até a onde vocês pais querem enterrar mais vossos filhos? De pois mais essa que ele esta internado no HOSPITAL por motivos respiratórios e que a SOFIA já foi avisada, mas eu não entendo mais nada. Então ele tem a atitude que tem com a garota quando saiu da casa e agora ela já foi avisada , mas afinal que inquerencia é esta se ela até o quanto eu julgo saber , ela não tem nada na ver com ele. É caso para perguntar andam a brincar com ela????????????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aristocrata? Na Alemanha como em Portugal havia quem comprasse títulos ao preço da uva mijona, então na Alemanha no pós guerra houve quem se apropriasse de palacetes, títulos e terras a custo zero! Tanto que ela quando do alto das suas belas pernas tortas teve a lata de se apresentar com este segredo, não apresentou provas muito consistentes como ela própria disse! Além disso aristocracia não é sinónimo de educação, bons costumes ou valores éticos e morais, bem pelo contrário é do conhecimento geral que desde tempos remotos, no seio da aristocracia, nobreza e casas reais sempre se cometeram os maiores excessos e depravações.

      Eliminar
    2. Exactamente... Essa fingida, sonsa e mais nem sei o quê, é tão oca de conteúdo que até teve o desplante de dizer que para servir de prova nos castings teve que pedir "cópias" do brasão de família para Alemanha...
      Hello, então esse historial de família aonde se encontra?!!!
      Posso dizer que sou pobre, mas não de espírito que é o caso deste pseudo aristocrata, já namorei com alguém que "também" tinha brasão de família mas no entanto tinha o livro da dita família como se compreende e isso não é sinónimo de dinheiro...
      Vá-se tratar fedelha s/ princípios... Não era à toa que estava tão excitada só pelo facto de pensar que ia ser o "padrinho", repito o "padrinho" do casamento tão importante para o sem carácter de nome Diogo Marcelino...
      E mais não digo... Fácil... Revejam os videos do que foi feito e dito por essa figura tão enganadora, ou melhor s/ personalidade nemhuma...
      Ainda custa a acreditar como foi possível... Não vale a pena limpares a tua imagem ( Diogo ), tens acesso direto ao lugar de protagonista em qualque novela da tvi e quiçá da Globo, mestra na arte de bem representar...

      Eliminar
  5. Eles , pais sabem, bem o que querem para o filho. Querem uma menina ARISTOCRATA com pergaminhos , que lhes dê mais tarde netínhos ARISTOCRATAS , PARA ELES SE SENTIREM REALIZADOS. Infelizmente nos dias de hoje ainda se vê por aqui no nosso PAÍS pessoas que são assim, agora se vai dar certo se é isso que os filhos querem ou não pouco ou nada importa. O que eu me faz cá macaquinhos no sótão é porque vem a SOFIA AQUI HÁ BAILA.Sim porque se , se soube alguma coisa em respeito ao estado de saúde dele foi via SOFIA. Isto é no mínimo algo intrigante..........

    ResponderEliminar
  6. A MJ anda aziada com tudo que se tem passado , o interesse dela é estragar a relação deles dois (Diogo e Sofia) a todo custo ! A MJ com a ajuda da mãe estão a fazer tudo por tudo para os juntar ... pois ela faz circular por aí entre amigos e conhecidos que se o diogo nao for dela nao sera de mais ninguem !
    A MJ é doente, aqui em Torres tem fama de bêbeda e maluca, é obsessiva e depois tem aquelas ligações com as ciências ocultas é um perigo! Mesmo a mãe também não é muito querida por aqui. A família do Diogo devia ter muito cuidado com ela e afastar-se o mais possível ela é perigosa e pode fazer-lhes a vida num inferno. Metade do que ela conta do ex é mentira, ele foi um boneco nas mãos dela, fugiu para bem longe para se livrar daquele encosto. Família do Diogo afastem-na enquanto podem, ou vão chorar muito!

    ResponderEliminar